Prazer, Ana Carolina!
Sou advogada, atuante nas áreas do Direito do Consumidor e Direito Cível desde 2019.
Desde o início da minha carreira tenho dedicado minha paixão e habilidades de modo a buscar incessantemente a justiça para aqueles que confiam em mim. Minha trajetória um tanto incomum, por ter uma formação inicial em Comunicação Social com ênfase em Rádio e TV, me permite uma perspectiva única para prática jurídica.
Essa formação diversificada me concedeu a capacidade de comunicar de forma clara e eficaz, tanto com os meus clientes como com as partes adversas e o até o próprio tribunal. Através de uma abordagem estratégica, posso analisar profundamente os aspectos complexos de cada caso, encontrando soluções criativas e eficientes.
Como advogada, tenho o privilégio de ser uma defensora dos direitos e valores que norteiam nossa sociedade. Essa missão é respaldada por minha dedicação à equidade, ética e excelência. Estou comprometida em ser uma voz confiável para aqueles que buscam justiça e em contribuir para um sistema jurídico que verdadeiramente sirva à comunidade.
Tenho orgulho em ajudar pessoas a garantir seus direitos.
Obrigada!
ÁREAS DE ATUAÇÃO
Atendimento em todo território nacional
O atendimento on-line oferece conveniência e flexibilidade aos clientes, permitindo consultas e suporte jurídico no conforto de suas casas.
Além disso, elimina barreiras geográficas, permitindo a acessibilidade, a redução de deslocamentos gerando economia de tempo e otimizando a agenda do cliente.
No mais, possibilita a troca ágil de informações e documentos, facilitando o processo de assistência e orientação jurídica.
O atendimento online é uma solução moderna e eficiente para as necessidades legais dos clientes.
O atendimento se destaca pela atuação humanizada, profissional e transparente, sendo personalizado e artesanal para cada cliente, entendendo as particularidades do caso e buscando a melhor estratégia de acordo com todos estes elementos.
Em consequência ao cuidado de manter sempre o cliente informado e atualizado, o atendimento conta com o diferencial da emissão de relatórios quinzenais sobre o andamento das demandas contratadas, com o objetivo de contemplar o cliente com uma atuação eficaz, célere e que trate de suas questões da maneira mais satisfatória possível.